sexta-feira, 6 de junho de 2008

DESDOBRAMENTOS DO PROJETO

O Áudio Visual
O registro do áudio visual do evento será feito de forma que possa gerar conteúdo para um piloto de um programa para televisão, internet e celular.

A Primeira Temporada
Produção de uma temporada de (8-12) eventos quinzenais de Slam Poesia em parceria com uma casa de eventos e um canal de televisão nos moldes dos antigos festivais da canção realizados na década de 60 e 70. Recentemente produzida pela tv cultura com o nome A Nova Música do Brasil.

O Website
O projeto inclui a criação e manutenção permanente de um sítio virtual. O mesmo será provido de ferramentas colaborativas para a publicação de conteúdo multimídia como blogs, vídeos, podcasts e para o comercio eletrônico de áudio livros, e-books, entres outros produtos..

A Caravana Nacional
A Caravana Slam Poesia, visa à formação de novas platéias, a atração de novos praticantes entre jovens brasileiros e a promoção dos artistas/poetas que participarem do projeto.

O formato permitirá a produção e apresentação de recitais e workshops de poesia “spoken word” e performance itinerante que possa visitar, essencialmente, escolas públicas e privadas de ensino médio de todo o Brasil.

Nenhum comentário: